Termo de Responsabilidade


O Blog Optimize-se tem seus temas relacionados à área da saúde, sendo que muitas vezes são discutidos assuntos pertinentes à reabilitação, tratamento de lesões ou realização de exercícios. Estes assuntos são divulgados a critério de popularização da cultura da área da saúde e exprimem sempre a opinião pessoal do(s) autor(es). O(s) autor(es) do blog não podem se responsabilizar por qualquer uso da informação nele contida. 

As imagens utilizadas são, em alguns casos, retiradas da internet. Se você é dono ou possui direitos autorais sobre qualquer imagem aqui utilizada, por gentileza, nos informe que a substituiremos assim que possível.

Os artigos são escritos com a intenção de divulgar a cultura da área da fisioterapia e da saúde. Não são escritos com a intenção de serem utilizados como referências bibliográficas ou utilizados em pesquisas. Se eventualmente for de interesse de algum leitor utilizar a informação em pesquisas científicas, sugerimos que pesquisem as referências que mencionamos ao final dos artigos, pois foram estas referências que utilizamos como base para escrevê-los.

É proibida a cópia, parcial ou integral, de qualquer conteúdo do site sem a expressa autorização do autor.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...